Maisfutebol

«Não é verdade, não se pode dizer isso», disse Ricardo Calleri ao nosso jornal, antes de revelar o interesse de outros emblemas lusos: «Estou a falar com vários clubes, entre os quais outros clubes portugueses. Estamos à espera de algumas respostas.»

Embora vá dizendo que o Benfica «seria uma das melhores soluções», pois o jogador «gosta do clube», Calleri assumiu ainda não ter mantido qualquer conversa com Rui Costa. Questionado se teria conversado com outras pessoas ligadas ao Benfica, o empresário refugia-se no silêncio: «Não posso explicar as coisas nesta altura.»

Em entrevista ao programa «Mundo Deportivo», da rádio equatoriana «Nueva Emisora Central», Espinoza deu o acordo como iminente. «São coisas que estão a ser trabalhadas. Não se confirma até que tudo esteja assinado, mas estamos a conversar e as coisas estão 99 por cento resolvidas. Há detalhes para tratar», disse o guarda-redes, que termina contrato com o Standard no final da presente época.

O Standard de Liège, treinado por Boloni, apresentou uma proposta de renovação, mas o jogador não parece interessado. «Não tem nada a ver com o aspecto desportivo, pois continuo a ser titular. Tem a ver com outras coisas, fora das questões futebolísticas», justificou, em declarações à rádio do seu país.