Ainda sem David Luiz, o Benfica voltou a treinar na manhã desta terça-feira, para preparar a recepção ao Arouca, em jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal. O central brasileiro está de volta a Lisboa após nova vitória com a sua selecção (2-0 frente à Ucrânia, em Inglaterra), mas não chegou a tempo de integrar a sessão matutina.

Os internacional portugueses Fábio Coentrão e Carlos Martins só jogam nesta terça-feira, assim como o uruguaio Maxi Pereira, e também ainda não estão às ordens de Jorge Jesus. O mesmo se aplica a Rúben Amorim e Óscar Cardozo, mas por estarem entregues ao departamento médico. O médio luso, que apresenta uma tendinite rotuliana nos joelhos, voltou a fazer tratamento e trabalho de ginásio. O avançado paraguaio faz apenas tratamento a uma entorse no joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno. Javier Balboa, que recupera de uma cirurgia, fez corrida e trabalho individual no campo.

Perante estas «baixas», o treinador do Benfica voltou a contar com o contributo de Zoro e Hélio Vaz, jogadores que não encontraram colocação no início da época. Os juniores Vinicius e Bruno Gaspar também trabalharam com a equipa principal.

O Benfica volta a treinar na tarde desta quarta-feira (17h), à porta fechada.