Pedro Mantorras vai passar três semanas em Barcelona para realizar trabalho específico de recuperação com o fisioterapeuta espanhol Emili Ricart Aguirre. A decisão foi tomada após nova visita do avançado angolano a Ramon Cugat.
O médico catalão que tem supervisionado o processo clínico do jogador, que atravessa uma longa paragem devido a uma lesão no joelho, «deu luz verde para Mantorras reiniciar trabalho de campo», segundo revela Pedro Magro, médico do Benfica, ao site do clube.
Mantorras será acompanhado por um técnico do clube. «No seguimento da observação efectuada ontem em Barcelona pelo doutor Ramon Cugat, o jogador vai deslocar-se esta segunda-feira, na companhia do fisioterapeuta Alexandre Moura, a Barcelona, onde vai permanecer durante três semanas para efectuar um trabalho de recuperação específico com Emili Ricart Aguirre», informa ainda Pedro Magro.
O fisioterapeuta espanhol, ainda segundo o site do Benfica, já acompanhou a recuperação de vários jogadores, entre os quais Guardiola e Denilson.