A nova época no Benfica começou bem cedo no Estádio da Luz. O primeiro a chegar foi Marco Ferreira e o que não vai apresentar-se é Laurent Robert, que recebeu instruções no sentido de apenas chegar mais tarde. O francês não vai para estágio.
Pode ser um sinal de que a equipa técnica não conta com o extremo que chegou na temporada passada à Luz. Para além de Robert, faltam também os «mundialistas», que apenas se juntam mais tarde ao grupo.
Esta manhã Marco Ferreira foi o primeiro a chegar à Luz, eram cerca das 7h35. Já lá estava então o director José Veiga. Depois os jogadores foram chegando aos poucos. O brasileiro Diego terá a sua primeira experiência com a camisola do Benfica foi o segundo a chegar, Rui Costa seguiu-o, depois os gregos Katsouranis e Karagounis. Kayaka foi também um futebolista notado na concentração.
Manuel Fernandes marcou também presença no Estádio da Luz, mas com exames médicos na mão que tinha realizado durante as férias em Madrid e Lisboa. O médio fez testes à lesão na púbis e vai saber junto dos médicos encarnados se segue para estágio ou não.
Os jogadores fazem agora análises até perto da hora do almoço. Depois a comitiva vai seguir para o Aeroporto da Portela onde embarcará no avião com destino a Nyon, onde será cumprida a primeira semana de estágio. A segunda será realizada em Yverdom.