Um grupo formado por aproximadamente meia centena de adeptos do Benfica «invadiu» o treino da equipa principal de futebol do clube, realizado na manhã deste sábado, originalmente à porta fechada.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

De acordo com a agência Lusa, que avança com a notícia, o grupo entrou pela porta principal e acabou mesmo por chegar à conversa com o técnico Jorge Jesus e alguns jogadores, interrompendo a última sessão de trabalho de preparação do jogo com a Naval.

«Um grupo de sócios, cerca de 50, quis assistir à parte final do treino da equipa e receberam indicação do grupo de trabalho que o podiam fazer. Não é uma situação normal mas também não sai muito da lógica, não houve qualquer problema», disse fonte do clube à Lusa, sendo que a agência noticiosa garante que a maior parte dos elementos pertencem à claque «No Name Boys».

Mais tarde, uma fonte oficial do clube confirmou que o referido grupo de adeptos esteve no treino, mas com autorização, e sem ter interrompido o trabalho. «Os adeptos quiseram assistir, receberam autorização que o podiam fazer, mas o treino não foi interrompido. Falaram com o técnico Jorge Jesus no final da sessão», justificaram, também em declarações à agência Lusa.