Aos 32 anos, ponta-de-lança mostra-se tranquilo em relação ao seu futuro e confiante quanto à renovação com o Benfica, desejando a continuidade por mais duas temporadas. As partes têm conversado ao longo dos últimos meses e o acordo deverá ser assinado em breve.

«Só falta praticamente assinar, porque o Nuno e o Rui Costa têm falado sobre o tema e têm o mesmo desejo. O Nuno quer acabar a carreira no Benfica», explica Tiago Ribeiro, irmão e voz activa na gestão da carreira do jogador, ao Maisfutebol.

Empresário em Portugal por Zoro

Entretanto, o empresário Marco Piccioli vem a Portugal para inteirar-se sobre a situação de Marc Zoro. O agente italiano também colabora com Nuno Gomes, face às suas ligações ao futebol italiano, mas não tem influência directa nas negociações do avançado para a renovação de contrato com o Benfica.

Piccioli reforçou, ainda assim, a intenção de Nuno Gomes em continuar ao serviço do Benfica, admitindo a existência de outros interessados no concurso do jogador. O empresário FIFA vai assistir ao V. Setúbal-Sp. Braga e espera reunir-se na segunda-feira com Rui Costa.

«Vou a Portugal para assistir ao jogo do Vitória de Setúbal e falar com o Marc Zoro. Depois, espero ter a oportunidade de falar com o Benfica sobre o futuro do Zoro, ver o que o clube pretende dele, porque o jogador tem contrato até 2012», explicou Piccioli, também ao Maisfutebol.