Sepsi pode abandonar o Poli Timisoara e regressar a Portugal na reabertura de mercado. Pelo menos foi o que revelou o presidente do clube, Marian Iancu, em declarações a uma televisão romena. De acordo com o dirigente, o Benfica já contactou o clube da segunda divisão romena nesse sentido.

«Se conseguirmos assegurar os recursos financeiros, o que eu acho que irá acontecer, podemos manter os três jogadores: Goga, Curtean e Sepsi. Existe só uma hipótese de isso não acontecer, que é Sepsi. No último contacto do Benfica, eles deixaram a ideia que queriam fazê-lo regressar», disse.

Sepsi, recorde-se, chegou em Janeiro de 2008, tendo na altura rubricado contrato por quatro anos e meio. No entanto foi vendido ao Politehnica Timisoara um ano depois, por 1,2 milhões de euros. Devido a problemas financeiros, porém, o clube romeno não tem conseguido pagar o jogador.

Recorde-se que esta é uma situação que se arrasta há algum tempo. No Verão esta hipótese já foi aliás ventilada. Nesta altura Sepsi é o quinto jogador do clube com mais tempo de utilização na segunda divisão romena, tendo actuado em 810 minutos: marcou um golo e fez duas assistências.