Os portugueses Moreira e Ruben Amorim, que estiveram ao serviço da Selecção B, já estão de volta, tal como o grego Katsouranis e o angolano Mantorras, que também estiveram ao serviço das respectivas selecções. Ficam, assim, a faltar apenas os sul-americanos Luisão (Brasil), Cardozo (Paraguai), Maxi Pereira (Uruguai) e Di Maria (Argentina).

Entre estes quatro, Maxi foi o que jogou mais minutos na passada quarta-feira, uma vez que Luisão saiu lesionado, Di Maria foi expulso pouco tempo depois de entrar em campo e Cardozo não chegou a sair do banco de suplentes. Falta ainda apurar a gravidade da lesão do central brasileiro que vai ser avaliado, ainda esta tarde, em São Paulo.

José Antonio Reyes dificilmente integrará as opções de Quique Flores depois de ter sofrido uma entorse na passada quarta-feira. Esta tarde, o espanhol fez apenas tratamento e não esteve no relvado. Carlos Martins também continua a recuperar de lesão, dividindo o treino entre o tratamento e corrida, tal como o guarda-redes Moretto que já não precisa de canadianas.

O Benfica volta a treinar na tarde de sexta-feira (17h00), desta vez no relvado do Estádio da Luz. No final da sessão está prevista uma conferência de imprensa com um jogador.