Quique Flores revelou, neste sábado, que não costuma acompanhar em directo os jogos dos principais rivais na luta pelo título. O treinador espanhol prefere evitar o desgaste e concentrar todas as atenções nos próximos compromissos do Benfica. Ou seja, esta noite, só quererá saber os resultados finais de F.C. Porto e Sporting.
«Já temos o onze definido, a estratégia pensada, e só esperamos que a fórmula tenha resultado, quando chegarmos ao final do jogo com a Naval, sem pensar nos resultados dos adversários directos. O que não faço é ver os jogos dos meus adversários nesta luta, só penso num jogo por semana, só sofro com um jogo», começa por dizer.
Os jornalistas insistiram no tema, na recta final da conferência de imprensa no Seixal, e o técnico encarnado explicou a sua posição: «Os jogos que me poderão causar desgaste, não vejo. Não quero sofrer com três jogos por fim-de-semana. Os jogadores têm liberdade para fazer o que quiserem. Eu não quero estar a sofrer, fico só a saber o resultado final e pouco mais.»