O Benfica venceu o Real Madrid, por 4-0, e está na final da UEFA Youth League. Aí os encarnados defrontarão o vencedor do encontro entre o Schalke 04 e o Barcelona.

Hildeberto, principal novidade do «onze» encarnado frente aos merengues, colocou o Benfica em vantagem, aos 9 minutos.

Aos 15, o Real Madrid ficou reduzido a dez unidades, depois de expulsão de Sánchez. O árbitro assinalou penálti a favor do Benfica. Nuno Santos não desperdiçou. 

Dois minutos depois, o juiz voltou a apontar para a marca de grande penalidade, castigando falta de Sáez sobre Hildeberto. Primeiro  o camisola 11 encarnado viu o guarda-redes adversário defender o seu remate, mas acabou mesmo por dilatar a vantagem para 3-0. 

Ao minuto 56, mais um penálti a favor do Benfica. O árbitro assinalou mão de Cerro. Rochinha converteu, com grande classe, à Panenka ( pode ver aqui). Estava feito o 4-0.
  
A final da UEFA Youth League realiza-se na segunda-feira às 15h30, com transmissão na TVI24.   

BENFICA: Thierry Graça; Rafael Ramos, João Nunes, Alexandre Alfaiate, Rebocho; Estrela, Guzzo e Rochinha; Nuno Santos, Hildeberto e Gonçalo Guedes

Suplentes: André Ferreira, Rony Santos, Gilson Costa, Ricardo Carvalho, Filipe Nascimento, Filipe Ferreira e João Gomes

REAL MADRID: Sergio Rodriguez; Fran, Sanchez, Bernal, Felipe Saez; Lllorente e Javier Munoz; Cerro, Enzo Fernández e Alvaro Jimenez; Legaz

Suplentes: Craninx, Ivan Saez, Febas, Miquel Munoz, Cedréz, Gonzalez e Lopez

[atualizado]