Ruben Amorim voltou esta quarta-feira à competição na goleada com que o Benfica brindou um Real Massamá rejuvenescido (6-0), em jogo da 3ª jornada da Liga Centenário, a prova que sucedeu à extinta Liga Intercalar.

Jorge Jesus montou um onze com os jogadores menos utilizados do plantel principal que não teve dificuldades para se impor diante dos juniores do Real Massamá, uma vez que a equipa principal joga na segunda-feira, chegando ao intervalo a vencer por 3-0, com golos de Weldon, Nuno Gomes e Gaitán.

Ruben Amorim entrou para jogar o segundo tempo, rendendo Luís Filipe no lado direito da defesa e o Benfica marcou mais três golos assinados por Felipe Menezes, Nuno Gomes e Suleimane. O médio deu sinais de que está recuperado da lesão (tendinite rotuliana) que o afastou da competição desde o embate com o Sporting, mas não deve ainda ser opção para o Dragão.

O Benfica apresentou a seguinte equipa: Moreira (Júlio César); Luís Filipe (Rúben Amorim), Sidnei, Roderick e Fábio Faria; Airton, Gaitán (Rúben Pinto), Felipe Menezes (Jean) e Weldon (Zoro); Nuno Gomes e Jara (Suleimane).