O Benfica voltou a treinar em Nyon, Suíça, onde a equipa faz estágio de pré-temporada. Devido a problemas físicos, o treinador Jorge Jesus viu o plantel reduzido no final da tarde para 22 jogadores.

Ruben Amorim, Alan Kardec e César Peixoto ficaram em Genebra. O primeiro fez trabalho de ginásio, enquanto o brasileiro e o esquerdino fizeram gestão de esforço, depois de terem participado nos primeiros treinos do dia.

Carlos Martins fez 15 minutos de corrida e Daniel Wass continua a recuperar de lesão com o preparador físico dos encarnados. José Luís Fernandez e Ruben Pinto efectuaram alongamentos e trabalho específico.

De resto, Moreira, Júlio César, Roberto e Artur treinaram num relvado à parte, mas foram chamados para a peladinha final. Com o clube no mercado por pelo menos um central, como foi anunciado pelo director-desportivo Rui Costa, o técnico teve de adaptar na defesa.

Assim, de acordo com a «Lusa», formou uma linha de quatro com Ruben Pinto, Miguel Vítor, Roderick Miranda e Shaffer; e outra, adversária, com André Almeida, Javi Garcia (trocou com Matic), Jardel e Fábio Faria.

Para esta quinta-feira estão agendados mais três sessões, às 8h00, 11h00 e 18h00 horas locais.