O Benfica joga só na segunda-feira com o Rio Ave e Jorge Jesus não está à espera de um adversário muito complicado, mas que poderá criar perigo no contra-ataque. Um encontro que surge entre as duas mãos dos quartos-de-final da Liga Europa.

«O adversário é das equipas mais fortes fora de casa, mas é verdade que nós sabemos adaptar-nos às qualidades dos nossos adversários e queremos que o jogo se torne fácil», comentou em declarações à Benfica TV, considerando que os vila-condenses são «muito fortes nas saídas».

«Vamo-nos adaptar ao Rio Ave em função do que o jogo possa ditar, mas não vamos mudar as nossas ideias», frisou o técnico, acrescentando: «Sabemos que o Rio Ave vai-nos criar muitas dificuldades, mas estamos mentalmente preparados para isso».

Quanto a Ruben Amorim deverá continuar a recuperar de lesão e mantém-se a dúvida em relação Fejsa, que é uma «possibilidade».

Jorge Jesus falou ainda do regresso de Sálvio aos golos, um momento de «grande satisfação», e e da situação de Cardozo, que continuar sem conseguir marcar:«Depois da paragem ele ainda anda à procura da sua melhor forma. Um avançado não fazendo golos mexe sempre emocionalmente, por isso estamos à espera que faça um golo para recuperar emocionalmente, pois isso pode ajudar a equipa».