O presidente do Benfica considerou 2019 um sucesso para o emblema encarnado e apontou a um ano de 2020 com melhores resultados.

«O ano de 2019 é bastante positivo para o Benfica. Pensamos sempre que vamos fazer melhor no próximo ano e temos condições para isso, até porque essa é a exigência do clube e dos nossos adeptos. (...) Em termos desportivos, fomos campeões, conseguimos a reconquista que pretendíamos. Em todas as modalidades, no masculino e no feminino, ganhámos diversos títulos», disse Luís Filipe Vieira em declarações num dos pavilhões do Estádio da Luz, onde se assinalou o Natal em família do clube encarnado.

O líder das águias referiu-se depois às finanças do clube. «Apresentou os seus melhores resultados consolidados. A Benfica Estádio e a BTV passaram para o clube a 100 por cento e, de momento, estamos a fazer uma OPA para reforçar os capitais da SAD, cumprindo com o desígnio de devolver o Benfica a todos os benfiquistas. Isto deve-se também ao trabalho dos profissionais do clube, que têm sido inexcedíveis na mensagem passada e no que se pretende para o futuro. Orgulhamo-nos muito de todos os nossos profissionais», concluiu.