Artigo original: 22h53

Reforço do Benfica para a temporada 2016/17, o extremo sérvio Andrija Zivkovic já dá a conhecer os seus atributos sob as ordens de Rui Vitória e confessou a sua fonte de inspiração, ao revelar-se fã de Lionel Messi. 

«O meu ídolo é Messi, mas não quero fazer comparações com nenhum jogador. Quero ser conhecido como Andrija Zivkovic, construir o meu futuro e ser o melhor jogador possível», afirmou o futebolista de 20 anos em declarações à BTV, apresentando-se em seguida aos adeptos: «Tenho alguns pontos fortes e outros pontos em que posso melhorar, nomeadamente o jogo de cabeça. O melhor no meu futebol é o drible, as jogadas rápidas, as assistências e os golos.»

Zivkovic, ex-Partizan de Belgrado, mostrou ainda confiança numa rápida adaptação ao futebol português: «Não acho que vá ter problemas de adaptação. Para já, estou a gostar muito. Sei que é difícil quando saímos do nosso país para jogar noutro lugar, mas não acho que vá ter problemas com esta nova realidade. Sinto-me muito bem. Estou em boas condições, um pouco ansioso, como é normal. Não via a hora de começar a treinar com a equipa.»