Reforço do Benfica para a nova temporada, Caio Lucas tem merecido a confiança de Bruno Lage e foi titular nos dois particulares de pré-época dos encarnados, ante o Anderlecht e a Académica.

O extremo brasileiro mostrou-se feliz pelos primeiros tempos de águia ao peito e pelo resultado alcançado esta noite frente à Briosa, com uma goleada por 8-0.

«Continuo a trabalhar, só trabalho, procuro fazer a minha parte. Se o mister [Bruno Lage] achar que devo jogar preciso de estar apto, então trabalho a semana toda para que estar em forma se o mister precisar», começou por dizer, em declarações aos jornalistas na zona mista do Estádio Cidade de Coimbra.

«Está a ser muito bom, estou a trabalhar o máximo possível, a lutar para marcar, para ajudar a equipa. Estou muito feliz pelo resultado, agora vou continuar a trabalhar.»

Caio atuou do lado esquerdo com o Anderlecht e este sábado jogou no lado direito, mas mostra-se disponível para ser lançado em qualquer posição. O jogador de 25 promete ainda mais.

«Para mim não há preferência, se o mister optou por me meter a jogar na direita fico muito feliz e estou pronto para jogar em qualquer posição», defendeu.

«Procuro dar o meu melhor e podem ter a certeza que isto é só o começo, ainda vou dar mais», atirou.