Após a derrota no clássico com o FC Porto, o Benfica tem agora pela frente o Sp. Braga e o técnico, Bruno Lage, avisa que vai ser um jogo difícil e diz que a sua equipa precisa de ter «cuidados máximos pelos resultados que o Sp. Braga tem vindo a fazer».

«Vai ser um jogo difícil, fora de portas, acredito que seja muito competitivo, mas nós vamos com a ambição de sempre para fazermos um bom jogo e vencer», apontou o técnico encarnado na conferência de imprensa de antevisão.

Garantindo que pretende que a equipa reassuma a linha de continuidade trilhada desde janeiro deste ano, Lage comentou de seguida o desafio que foi preparar um jogo contra um adversário que tem apresentado onzes muito distintos de jogo para jogo neste arranque de temporada.

«Nós não fazemos uma análise em função do que anconteceu no último jogo: fazemo-la em função dos últimos sete ou oito jogos. Às vezes até vamos muito mais atrás. É importante verificar que tipo de dinâmicas podem fazer, fundamentalmente na rotação dos homens da frente e nos alas. Há alas mais com características de jogo exterior e outros de jogo interior. A própria dinâmica dos laterais é diferente em função dos alas que jogam à frente. Foi isso que fomos analisando ao longo da semana e que aconteceu nos últimos jogos do Sp. Braga», abordou.