«A melhor noite da minha vida», descreveu Cher Ndour depois da estreia pela equipa principal do Benfica, frente ao Vitória de Guimarães.

Provavelmente a adrenalina nem deixou dormir muito, mas na manhã seguinte o médio italiano estava no onze da equipa B, e até marcou um golo na vitória sobre a Oliveirense, no Seixal (2-0).

O primeiro golo foi de Jevsenak, de penálti (55m). O Benfica B tinha desperdiçado os quatro penáltis anteriores, na II Liga, mas desta vez marcou dos onze metros.

Cher Ndour sentenciou depois o jogo para o Benfica B, que não vencia há cinco jogos. É esse agora o volume do ciclo negativo da Oliveirense, apanhada pelo adversário deste domingo.

Já após o apito final houve duas expulsões, para Ricardo Ribeiro (Oliveirense) e Diego Moreira (Benfica B), que estavam «pegados».

Ambas as equipas somam agora 30 pontos, mais um do que o Mafra, que foi ganhar ao reduto do Tondela (1-2).

A equipa da casa até marcou primeiro, por Daniel dos Anjos (11m), mas a formação visitante deu a volta com golos de Loide Augusto (38m) e Pité (56), um antigo jogador do Tondela, que pediu desculpa aos adeptos da casa após marcar.

Com este resultado o Tondela fica nos 32 pontos.