O Espanhol apresentou esta terça-feira Pizzi e Sidnei, jogadores emprestados pelo Benfica até final da temporada. O avançado foi anunciado, pelo Atlético de Madrid, como jogador do Benfica na sexta-feira, embora nunca tenha sido confirmado como tal pelos encarnados. Já o central nunca foi opção para Jorge Jesus desde que este chegou ao Benfica. Esteve na equipa B, chegou a ser emprestado ao Besiktas e agora ruma a Espanha, na esperança de dar novo fôlego à carreira.

Durante a apresentação, o diretor desportivo do clube de Barcelona revelou aos jornalistas que «Pizzi era o objetivo prioritário da direção para o ataque». «Antes de ser contratado pelo Benfica já estávamos em contacto com o Atlético de Madrid», frisou Òscar Perarnau.

O jogador mostrou-se muito satisfeito com a ida para o clubes e garantiu: «Vou tentar melhorar o que fiz no Deportivo e tentar ajudar o Espanhol a conquistar os seus objetivos», disse.

Também Sinei garantiu chegar motivado. «Sou um bom central, rápido e forte no jogo aéreo e venho com vontade de ajudar».