Depois dos dois triunfos sobre o Sporting e do triunfo por 10-0 sobre o Nacional, algo nunca visto em 55 anos, será que o plantel do Benfica pode deixar-se levar pela euforia? Esta pergunta foi lançada ao treinador do Benfica na antevisão do jogo com o Galatasaray, para a Liga Europa, mas Bruno Lage não vê qualquer motivo para deslumbramento.

«Euforia porquê? Por termos vencido o último jogo? Temos falado muito do último jogo, mas estamos numa sequência muito boa, não foi só o último jogo. Vencemos duas vezes o Sporting, o Boavista, o Vitória de Guimarães...ao longo deste mês e meio vocês têm visto sempre equilíbrio», começou por dizer.

«O mais importante é olharmos sempre para o nosso trabalho. Os resultados são muito importantes, mas só os vamos conseguir se olharmos para aquilo que é a nossa evolução enquanto equipa, a nossa forma de jogar. A pressão que coloco em cima de mim e dos jogadores é aquilo que é o nosso jogo, a nossa organização, e em função dos jogos a estratégia para cada jogo. Espero aquilo que temos vindo a fazer: entrarmos em campo concentrados na nossa estratégia e vencer o jogo», reforçou.