O treinador do Benfica, Bruno Lage, em declarações na conferência de imprensa após o jogo com o Famalicão, na Luz, que os encarnados venceram por 4-0:

[Cervi aplaudido depois de não ter sido opção numa primeira fase da época] O Cervi jogou a primeira jornada da Liga dos Campeões! Para mim, todos contam. Há três meses, pus o Cervi a jogar e ele teve uma oportunidade fantástica para fazer o 1-0…é dada oportunidade, tem trabalhado sempre bem e olhamos para todos da mesma maneira. Gostei que público aplaudisse Cervi tal como tem recebido o Adel Taarabt. Tenho orgulho de, finalmente, sentir que os adeptos estão a apoiar imenso o Pizzi. Merece cada ovação, nem sempre foi muito bem compreendido e ainda bem que ele, aos 30 anos, entre nos jogadores de top que o Benfica tem nos seus quadros.

Divertir? O mais importante é na preparação dos jogos tentar criar exercícios e treinos para tirar melhor partido dos jogadores. Depois há coisas fundamentais, as características e as ligações entre eles. Divertem-se, marcam golos e igualmente importante é o público vir, aplaudir e divertir-se. As últimas palavras no Seixal foram por aí, de espetáculo. Para além de ganhar, é uma obrigação jogar bem.»