Sem André Almeida, ainda a recuperar de lesão, Bruno Lage tem tido algumas dificuldades para encontrar o dono do lado direito da defesa na pré-época do Benfica.

João Ferreira foi titular nos dois primeiros jogos e Ebuehi, que sofreu uma lesão grave na época passada, também já teve minutos. No entanto, o técnico encarnado optou por adaptar Nuno Tavares a essa posição no encontro ante o Chivas.

Apesar disso, Lage não se mostra preocupado com a situação e diz que o Benfica tem dois grandes laterais-direitos: André Almeida e Ebuehi.

«Para já quero realçar o enorme espirito de sacrifício do André [Almeida], aquilo que ele fez nas últimas jornadas do campeonato. Nós tínhamos essa noção, que ele poderia ter uma recuperação mais demorada. O Ebuehi também vem de uma recuperação longa, hoje [terça-feira] já fez 45 minutos [no jogo de treino] e vamos ter de lhe dar minutos de jogo», começou por dizer aos jornalistas nos Estados Unidos, antes de acrescentar mais dois nomes à equação.

«Temos também o João Ferreira e o Nuno Tavares, agora é tentar identificar o melhor jogador para poder desempenhar essa função. Temos dois grandes jogadores para a posição, o André Almeida e o Ebuehi, mas de momento temos de resolver esse problema: pode ser o Nuno a solução ou o Ebuehi, dependente da condição física dele. E o João Ferreira também, são os três jogadores que temos para utilizar nessa posição.»