Bruno Lage fez a antevisão do jogo frente ao V. Setúbal, da 7.ª jornada da Liga, e salientou a boa organização defensiva dos sadinos, que não sofrem golos há quatro jogos.

«Espero um Vitória extremamente organizado. É uma equipa que não tem um registo de golos acentuado, mas, por outro lado, tem uma organização defensiva muito forte. É uma equipa que não sofre muitos golos e que vai entrar em campo a retardar ao máximo o nosso golo e com intenção de criar perigo pelos três homens da frente. Os três têm enorme capacidade individual, são rápidos e podem marcar golos», afirmou o técnico dos encarnados.

Nesse sentido, o treinador pede aos seus jogadores que tenham paciência, mas sem perder velocidade. «Temos de ser pacientes, mas que essa paciência não implique uma circulação de bola lenta, as sim em velocidade. Ou seja, temos de tentar tirar os homens da zona em que queremos entrar para criarmos as nossas oportunidades de golo. É isso que vamos encontrar amanhã de certeza», referiu.

Depois do Vitória, o Benfica tem uma longa e difícil deslocação até São Petersburgo para defrontar os russos do Zenit, naquele que será os egundo jogo na Liga dos Campeões. Mas esse será um jogo que Bruno Lage só vai pensar a partir de domingo. «É um jogo de cada vez. Temos de vencer este jogo, porque a sequência de resultados, de rendimento e de exibições é que nos leva ao registo que pretendemos que é um registo de continuidade. É jogo a jogo», comentou ainda.

O Benfica recebe o V. Setúbal este sábado, às 19 horas, no Estádio da Luz.