A pouco menos de duas semanas do Benfica-Inter (11 de abril), para a 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, o clube encarnado deixou um aviso aos adeptos do clube italiano a propósito da compra irregular de bilhetes.

Numa nota publicada no site oficial, o Benfica aconselha os tifosi nerazzurri a adquirirem ingressos apenas nas plataformas oficiais do Inter de Milão, que terá direito a 3.250 bilhetes, número correspondente a 5 por cento da lotação máxima permitida da Luz.

«Qualquer ingresso adquirido noutra proveniência poderá ser considerado irregular e determinar a impossibilidade de aceder ao recinto. (...) Qualquer outra opção que envolva plataformas não oficiais, sublinha-se, é passível de ser considerado um ingresso irregular e suscetível de não reunir as condições necessárias de acesso ao jogo», alerta o Benfica.

Nesta altura, os bilhetes para o Benfica-Inter encontram-se temporariamente esgotados, podendo a venda ser reativada mediante a libertação de lugares regulamentares não utilizados pela UEFA e pelo clube italiano. Os sócios com Red Pass (lugar anual) podem ainda pôr à venda o lugar a que têm direito através das plataformas dos encarnados.