David Luiz, central do Benfica, em declarações após o encontro com o Marselha, a contar para a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa:
«Sabíamos que ia ser um jogo complicado, o Marselha é uma excelnete equipa. quando estávamos a pressionar sofremos o golo, mas sabemos das nossas qualidades e acreditámos até final. Demos a volta ao resultado e qualificámo-nos.»
«Na Luz eles neutralizaram o nosso jogo, o treinador deles foi inteligente. Mas o nosso deu a volta aqui em Marselha. Eles não conseguiram parar-nos, fomos melhores que eles em todo o jogo. Mudámos a nossa forma de jogar, porque senão não íamos ter êxito aqui. Temos de dar os parabéns aos jogadores, mas ao treinador também. E ainda aos adeptos.»
«A arbitragem foi normal, é um jogo grande, foi difícil. O árbitro também pode errar. Houve penalties, mas temos de continuar a acreditar no nosso potencial, mesmo que as decisões não sejam a nosso favor.»
[ Sobre a queda que teve durante o jogo] «Caí um pouco mal, dói-me o pescoço ainda. Não me lembrava de muita coisa, mas foi uma questão de segundos. Não aconteceu nada de grave. O Benfica entra em todas as competições para ganhar.»
«Final com o F.C. Porto? Estamos preparados, é um jogo grande e mais um objectivo que temos. Vamos em busca do título que é a nossa meta. Grandes jogos, grandes desgastes, mas preparar bem.»