Diego Ivo confirmou, no final do jogo, a agressão de que foi alvo, por parte de Samaris, médio do Benfica. As imagens televisivas, de resto, já tinham mostrado o médio grego a atingir o central do Moreirense na zona do estômago.

«Fui agredido. Levei um murro do Samaris. Naquela altura estava tão nervoso que nem senti qualquer tipo de dor e também não faço ideia se o árbitro viu alguma coisa», afirmou, após o jogo, na zona mista, em declarações reproduzidas no jornal «Record».

Contudo, a situação que agastou mais Diego Ivo foi com Jonas.

«Ouvi certas coisas que me deixaram muito triste. Não tenho receio de contar. O Jonas disse-nos que o Moreirense é uma equipa pequena, uma equipa de m***, que tinha mesmo de descer de divisão. Fiquei demasiado triste com o que aconteceu e daí a nossa revolta no final da partida», afirmou.

As alegadas críticas de Jonas vieram, explicou Diego Ivo, na sequência de um lance em que o Moreirense não devolveu uma bola ao Benfica, depois de Pizzi ter atirado propositadamente para fora para Luisão trocar de chuteiras.

«Precisamos de pontos e não quisemos perder mais tempo. O Jonas queixou-se do nosso fair play mas não o fez de forma correta», defende.