Declarações do treinador do Benfica Jorge Jesus, à BTV, após a vitória por 2-0 diante do Rennes, em jogo de preparação para a época 2020/2021:

«Jogo a jogo a equipa tem vindo a melhorar. Esta equipa do Rennes foi terceira classificada da Ligue 1. Já tem dois jogos no campeonato e que nos obrigou a correr mais. O Benfica foi melhorando em termos defensivos. Estamos seguros, jogue quem jogar [...] Agora, temos dia 15 o nosso primeiro jogo a sério, que é muito importante para a nação benfiquista.» 

«Meti o Darwin porque ele ficou deslumbrado com todo este cenário do Benfica e pediu "míster, não treino há seis dias mas se me puseres nem que seja cinco minutos, deixa-me jogar um bocadinho no estádio..." E eu disse "OK" e meti-o, não cinco, mas 15 minutos. E também o Grimaldo, que foi o primeiro jogo-treino que fez. Tal como o Pedrinho, que há seis meses não joga. Agora, há o caso do Éverton que levou uma pancada no início da pré-época e anda a defender-se um bocado. Não anda a jogar ao ritmo dele. Mas quanto mais dias passarem mais solta a equipa vai ficar.»

«Vamos ter um jogo difícil. Vi o PAOK contra o Besiktas e é um osso duro de roer. Mas temos capacidade, embora saibamos que vai ser um jogo muito disputado.»