O nome de Jorge Jesus paira, por estes dias, como uma sombra no Estádio da Luz. O atual treinador do Flamengo continua a ser o preferido de Luís Filipe Vieira para suceder a Bruno Lage.

Ora, a orientar de forma interina os encarnados, Nélson Veríssimo diz que o eventual regresso de Jesus é um tema que não lhe diz respeito.

«Percebo essa questão, mas vou ser sincero: não é uma área de intervenção que me diga respeito. Temos de nos preocupar é com os jogos que faltam», respondeu, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Famalicão.

«Acredito que uma bola solução para o Benfica é ganhar os restantes jogos da temporada. Percebo a vossa curiosidade, mas não é uma questão da minha competência», voltou a frisar, mais à frente.

De resto, Veríssimo garante que apenas pensa em orientar a equipa das águias até ao final da época, até porque foi isso que lhe foi pedido: «Não foi colocada [questão de ficar como treinador do Benfica] e neste momento não faz sentido. Foi-nos colocada a tarefa de orientar a equipa até ao final da Taça e o foco é esse.»