Treinador do Man. United diz não acreditar que os encarnados possam passar aos oitavos de final com menos de dez pontos e que por isso estão obrigados a pontuar

Ashley Young disse que as duas derrotas do Benfica nas duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões não traduzem a qualidade da equipa e por isso o Manchester United não pode facilitar, esta quarta-feira, em jogo da terceira jornada da Champions na Luz.

«Espero um jogo difícil. Por alguma razão o Benfica ganhou o campeonato português nas últimas quatro épocas. Na última temporada chegou aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Por isso espero um jogo difícil», começou por dizer.

«Claro que eles não tiveram um bom início na Champions este ano, mas frente ao Manchester United vai ser uma história diferente. Vai ser muito duro.»

O inglês assina por baixo, de resto, o que disse José Mourinho.

«Sim, concordo, o Benfica é mais forte do que o CSKA Moscovo e o Basileia. Não é à toa que nas duas últimas épocas estiveram nos oitavos de final da Liga dos Campeões. O treinador já nos avisou que vai ser um jogo duro e ele sabe-o bem, porque é português», referiu.

«Mas acima de tudo acho que não devemos pensar muito no Benfica, devemos concentrar-nos em nós e no que temos de fazer para ganhar.»