Grimaldo admitiu que a expulsão de Rúben Dias perto do final da primeira parte no jogo com o AEK Atenas para a 2.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões complicou a tarefa do Benfica.

«Sabíamos que ia ser um jogo complicado e também sabíamos que tínhamos de ganhar. Conseguimos dois golos na primeira parte mas depois tudo se complicou com a expulsão. Eles empataram, mas no final conseguimos marcar o terceiro golo e ganhar», afirmou o lateral esquerdo espanhol em declarações aos jornalistas na zona mista do Estádio Olímpico de Atenas.

A expulsão de Rúben Dias levou à entrada de Cristián Lema, que se estreou oficialmente pelo Benfica. «Há mais jogadores para a posição. Há que confiar em todos os jogadores da equipa», observou Grimaldo, que destacou o compromisso dos jogadores no jogo com o AEK. «A segunda parte foi muito complicada para todos. Tivemos de estar unidos.»

Depois do AEK, O Benfica começa nesta quarta-feira a preparar a receção do próximo domingo ao FC Porto. É melhor preparar um clássico após uma vitória? «Todos os jogos são importantes, mas a confiança estaria intacta. Havia que ganhar este jogo e amanhã pensaremos no FC Porto», rematou.