«É evidente que queríamos vencer e tudo fizemos para isso. Empatámos 1-1, mas a eliminatria está em aberto. Quem az um jogo como aquele que fizemos aqui hoje, tem de acreditar que pode passar. Isto ainda não acabou. Não fomos eficazes e na Liga dos Campeões temos de ter um melhor índice de aproveitamento. Mas apesar da tristeza, há uma grande dose de otimismo. Fomos a melhor equipa, tivemos dinâmica e personalidade. Tivemos as bolas para fazer mais golos e não aproveitámos. Mas agora vamos à Grécia com uma grande vontade.»

[sobre as substituições após o golo do empate]

«Estávamos a dominar e na única bola em que o PAOK foi à nossa baliza na segunda parte, e foi numa bola parada. Depois quisemos refrescar a ala esquerda e lançámos o João [Félix] que aa qualquer momento pode criar uma situação de golo.»

[utilização de Salvio está em risco para o dérbi?]

«Estou em crer que não. Esta manhã não estava em condições. Mas o mais importante é que não foi por uma substituição que o rendi mento da equipa baixou.»

[Sobre o jogo da segunda mão do playoff, na Grécia]

«O objetivo agora é ganhar ao Sporting. Nem temos tempo para descansar. Vamos pensar primeiro no Sporting e só depois no jogo na Grécia. Agora, temos de nos focar e fazer tudo para ganhar ao Sporting.»