Rui Vitória admitiu que Fejsa e Mitroglou não serão opção para o jogo com o Galatasaray, juntando-se ao castigado Samaris no lote de indisponíveis: o médio sérvio e o avançado grego, recorde-se, estão a contas com lesões.
 
«O Fesja e o Mitroglou, vamos ver o que poderá acontecer hoje, mas deverão estar fora. Em princípio não poderão ser opção», referiu o treinador.
 
Rui Vitória falou em conferência de imprensa e adiantou que o Benfica quer repor justiça no Grupo C da Liga dos Campeões, depois da derrota na Turquia da última jornada.
 
«O Galatasaray é uma equipa que nos vai criar dificuldades. É um adversário recheado de bons jogadores, que tem conseguidos bons resultados e que nos vais criar muitos problemas. Não custa reconhecer isso», sublinhou o treinador.
 
«Sabemos qual é o nosso valor e a nossa experiência. Temos um conjunto de jogadores que está habituado a jogar estas competições. Estamos a jogar em nossa casa, perante a família benfiquista e vamos entrar com a determinação de querer ganhar e repor um pouco a verdade em relação a estes dois jogos. Na Turquia tivemos um muito bom desempenho em determinados momentos e amanhã [terça-feira] temos de dar corpo ao que tem sido o nosso desempenho na Liga dos Campeões», acrescentou.
 
«Por isso reconhecimentos que vai ser difícil, mas vamos fazer tudo para ganhar, conscientes de que o podemos fazer.»