Haris Seferovic desvalorizou a falta de veia goleadora que a dupla de avançados que forma com Raúl de Tomás tem manifestado esta temporada.

«Não se passa nada. Estamos tranquilos e a trabalhar bem. Os golos virão e estamos calmos. Está tudo bem», garantiu na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Leipzig, a contar para o arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O avançado suíço, melhor marcador da Liga na época passada, considerou que as águias vão defrontar uma equipa forte, mas que não são só os encarnados que terão dificuldades pela frente.

«O Leipzig está num bom momento. Estão fortes e têm bons jogadores. Vai ser difícil, mas não só para nós. Também para eles. Vai ser um jogo bom, ofensivo e vamos entrar para ganhar», apontou.

O avançado suíço falou ainda sobre a importância desta partida para as águias e desvalorizou a ausência de Lage do banco, devido a castigo.

«Vai ser um jogo muito importante para nós. Não estar o treinador não vai ser um problema, porque ele vai dizer-nos tudo o que temos de fazer e nós vamos fazê-lo o melhor possível.»

[artigo atualizado]