Barak Bakhar defendeu que a equipa tem de estar no máximo da suas capacidade para vencer o Benfica no Estádio da Luz, em jogo da primeira jornada do Grupo H da Liga dos Campeões.

«O Benfica venceu todos os jogos até agora, internamente e na fase preliminar da Champions, marca muitos golos e é um grande desafio para o Maccabi, porque é muito agressivo. Temos de estar a 100 por cento para levar os três pontos», disse o treinador do Maccabi Haifa.

«Jogámos nas pré-eliminatórias contra equipas muito fortes, mas o Benfica é outra coisa. Está melhor do que no ano passado. Vai ser um jogo muito difícil.»

O técnico israelita de 42 anos sublinhou, na conferência de imprensa no Estádio da Luz, que «é difícil uma equipa israelita qualificar-se para a fase de grupos da Liga dos Campeões, porque há uma grande distância entre o futebol de Israel e as ligas de topo da Europa».

«É uma grande honra e queremos manter os desempenhos que temos tido até agora. Não nos vamos concentrar num jogador do Benfica em particular. É uma equipa muito ofensiva e estamos concentrados no Benfica enquanto coletivo e não num jogador específico», concluiu.