O treinador do Benfica, Jorge Jesus, na conferência de imprensa após o empate frente ao Dínamo Kiev, em jogo da primeira jornada do grupo E da Liga dos Campeões:

[Benfica chega ao décimo jogo invicto neste início de temporada, é um dado que dá confiança?] «Quando contabilizas dez jogos nos quais o Benfica ainda não perdeu e cinco são de Champions... significa que a equipa está bem, tem qualidade, o Benfica fez um grande jogo. Não saímos daqui valorizados porque não fizemos golo, mas fizemos um jogo com qualidade de Champions. Os jogadores estão de parabéns, e há que dar andamento a esta qualidade que tivemos.

[Substituições quebraram a equipa?] Discordo completamente. O Benfica continuou a ser a equipa que tinha sido em 60 minutos, tivemos dificuldades sim nos últimos dois minutos. Discordo completamente que o Benfica tenha decaído depois das três primeiras substituições. O futebol tem momentos que não dá para controlar, não tem anda a ver se entra o A ou o B.

[Radonjic] Entrou muito bem, jogou meia-hora e foi muito vertical, parecido ao Rafa. Há muitos momentos do jogo que ele ainda não sabe muito bem o que fazer coletivamente, mas individualmente mostrou que tem capacidade.»