Tim Sherwood foi bastante corrosivo com Jorge Jesus no final do jogo. Depois de ter explicado que foi para a bancada para diminuir a tensão nos bancos, o treinador do Tottenham disse que foi bom fazer Jorge Jesus suar, reiterou que as pessoas devem ter respeito umas pelas outras e deu os parabéns irónicos ao técnico encarnado, que vai poder continuar a mostrar dedos na Liga Europa:

«O Benfica sofreu e foi bom fazer o treinador do Benfica suar muito. Os treinadores têm de ter respeito uns pelos outros, tal como as pessoas têm de ter respeito umas pelas outras. Aproveito para o congratular pela passagem aos quartos de final porque assim vai ter oportunidade de mostrar mais dedos a mais treinadores.

Estou orgulhoso. Fizemos um bom jogo. Viemos com dois centrais adaptados, concedemos um golo fácil, mas nada mudou depois disso, tínhamos de fazer três golos na mesma. Demos uma boa boa resposta, fizemos dois golos, mas não conseguimos fazer o terceiro e fomos eliminados.

Se me pareceu penálti falta sobre Harry Kane? Foi penálti, o jogador foi empurrado, mas são coisas que passam no futebol. Às vezes somos beneficiados, outra vezes não, hoje aconteceu desta forma. Se tivesse sido marcado provavelmente tínhamos empatado a eliminatória, mas o futebol é mesmo assim.

Importante é estarmos orgulhosos pelo que fizemos e estarmos orgulhosos pelo apoio dos nossos adeptos, que vieram aqui, apoiaram a equipa e deram uma grande demonstração de apoio aos nossos adeptos.

Tivemos ocasiões para marcar na primeira parte e foi pena não os termos feito, porque podíamos ter dado a volta se tivéssemos marcado mais cedo. Os jogadores do Benfica sofreram, foi pena não termos feito o terceiro golo.»