O médio do Benfica, Pizzi, em declarações na flash interview da SportTV+, após o empate frente ao Rangers (2-2), em jogo da Liga Europa:

[Se tivesse sido titular o resultado podia ter sido diferente?] O mais importante não é falar nisso, temos um excelente leque de jogadores, Não é por aí, há que realçar a reação da nossa equipa. A partir do 2-0 melhorámos bastante. Se tivéssemos mais cinco ou dez minutos podíamos sair daqui com vitória. Atendendo ao que aconteceu, o resultado não é mau.

[Ausências pesaram?] Não, todos têm muita qualidade. Obviamente os que estão fora também são importantes, mas o mais importante é falar do que se passou durante o jogo. Na primeira parte devíamos ser mais agressivos no ataque. Mas a reação ao 2-0 foi muito, muito boa, fizemos dois golos e é um resultado positivo, atendendo ao que aconteceu.

[Momento de Pizzi] Sinto-me bem, trabalho no máximo todos os dias. Sempre que o mister me chamar estarei preparado para dar o meu melhor. Tive a felicidade de marcar, mas o mais importante é realçar o que a equipa fez.»