Jorge Jesus referiu após a vitória na Choupana que o Benfica não se ilude com as contas do título. Depois de explicar o triunfo, o técnico referiu que «basta um empate» para toda a gente desconfiar da sua equipa. Jesus falou à SporTV.

«Vencemos um adversário forte. O Nacional é uma excelente equipa e é muito difícil vencer aqui. Vencemos com justiça depois de entrar a perder. Invertemos o resultado e na segunda parte não conseguimos gerir o 0-2 [estava 1-3]. Não nos adaptámos ao vento e o Nacional tornou-se perigoso. Podia ter surgido o 3-3, mas felizmente o Garay fez o golo. Os nossos centrais agora são os goleadores da equipa».

«Não entrámos bem por mérito do Nacional. Não acertámos posicionalmente no início. O Enzo e o Rúben não conseguiram parar o Barcellos e o outro, não me lembro do nome dele. O Ghazal? Não, o outro. O Gomaa».

«Falamos do título quando for realidade. Não nos iludimos. Basta empatar um jogo para todos ficarem desconfiados da capacidade da equipa. Não nós, mas os outros».

«FC Porto fora da luta pelo título? É verdade que o Porto está com dificuldades na luta pelo primeiro lugar. Neste caso o Sporting é o adversário mais direto».