Jorge Jesus não falou em conferência antes do clássico com o FC Porto desta quarta-feira, a contar para a Taça de Portugal, mas sentou-se na mesma na sala de imprensa e falou em exclusivo à Benfica TV. O treinador encarnado começou a entrevista até com um piada.

«Boa tarde a todos, especialmente à Benfica TV», sorriu.

Relativamente ao jogo, Jorge Jesus lembrou que espera um FC Porto difícil e no topo das capacidades.

«O FC Porto, o Sporting e o Benfica são equipas com muito valor, durante a época têm momentos melhores e outros piores, este FC Porto tem qualidade, é uma equipa que quando joga contra os rivais os jogadores chamam a si todo o potencial que têm, é uma meia final da Taça de Portugal, são dois jogos, portanto nada vai ser decidido amanhã», referiu.

«Nesta altura é recuperar e jogar, não dá muito para preparar os jogos. As únicas coisas que podemos acrescentar são mais teóricas e depois jogar com a estratégia do jogo, porque o resto é o que já se tem da equipa que foi trabalhando ao longo da época.»

Jesus elogiou ainda Artur e garantiu não ter decidido qual vai ser o guarda-redes titular.

«O Artur tem sido uma ajuda muito forte para o Oblak, é um guarda-redes muito experiente, tem ensinado o Oblak a posicionar-se e a reduzir os espaços quando a equipa tem a bola. O Artur está recuperado, estão os dois convocados, um deles vai jogar.»