A venda do naming do Estádio da Luz foi outro dos temas abordados por Luís Filipe Vieira em entrevista à TVI. O presidente dos encarnados voltou a reiterar a intenção de expandir o centro de estágios do clube.

«Naming do Estádio? Já tivemos um parceiro que pagava o que queríamos, mas a marca não era a que queríamos. E já tivemos uma marca que queríamos, mas não pagava o que exigimos. O naming não pode ser barato. Para isso fica Estádio da Luz, que é um nome muito bonito», disse em relação ao recinto das águias.

O líder do Benfica pretende expandir o centro de estágios e construir um hotel e um colégio. «Queremos fazer também um hotel e um colégio no Seixal. Para o hotel é preciso arranjar a parceira, mas para o colégio espero iniciar as obras para o ano», referiu, revelando ainda que nenhum patrocinador apareceu para a venda do naming do Centro de Treinos de Seixal, que vai mudar de nome no final deste mês.

Por último, Vieira repetiu ainda a intenção de aumentar a capacidade do Estádio da Luz, conforme anunciou Domingos Soares de Oliveira na semana passada.