Jorge Jesus defende que a pressão é igual quando se vai à frente ou atrás no campeonato.

Nesta quinta-feira, na antevisão à partida com o Marítimo para a 12.ª jornada da Liga, Rui Vitória foi confrontado com as declarações do homólogo do Sporting. 

«Uma coisa é perguntar se estar à frente dá mais stress... outra é com base no que outro treinador disse», começou por dizer.

Perante a opção pelo primeiro caminho, o técnico dos encarnados respondeu. «Eu quero é ter pressão! No Benfica queremos esta pressão porque é bom sinal. Não me afeta se estou atrás ou à frente. Temos sempre a perspetiva de que há três pontos para ganhar. Amanhã jogará a equipa que acharmos que é a mais forte.»

A resposta sugere que Pizzi será opção nos Barreiros, ele que, se vir um amarelo, falha a receção ao Sporting na ronda seguinte. Ainda assim, Vitória não abriu o jogo quanto à utilização do construtor de jogo da equipa. «Não vou dizer quem vai jogar porque nunca faço isso. Não quer dizer que não o venha a fazer um dia, mas neste momento funcionamos assim. O jogo é tão importante que jogará quem entendermos que está pronto.»