Ola John não foi incluído na lista de pré-convocados da seleção da Holanda para o duplo confronto com Portugal do play-off de apuramento para o Euro sub-21 de 2015.

O extremo do Benfica participou em dois jogos da fase de qualificação, durante a qual a Holanda venceu o Grupo 3, mas a pouca utilização acabou por significar o afastamento da lista de 32 jogadores eleitos para o play-off, no último degrau antes do Euro 2015.

Recorde-se que Holanda e Portugal defrontam-se a 9 de outubro, em Alkmaar, e cinco dias depois, a 14 de outubro, em Paços de Ferreira.

Portugal chega a esta fase de apuramento depois de uma fase de qualificação impressionante, durante a qual a seleção foi cem por cento vitoriosa.

Lista dos 32 pré-convocados:

Guarda-redes:
Bertrams (PSV), Hahn (PEC Zwolle), Van der Hart (Go Ahead Eagles) e Stevens (FC Twente).

Defesas: Kongolo (Feyenoord), Willems (PSV), Rekik (PSV), Hendrix (PSV), Brenet (PSV), Aké (Chelsea), Bijker (SC Cambuur), Van der Hoorn (Ajax), Koppers (FC Twente), Ligeon (Ajax) e Te Wierik (Heracles Almelo).

Médios: Vilhena (Feyenoord), Maher (PSV), Van Aken (SC Heerenveen), Ayoub (FC Utrecht), Ebecilio (FC Twente), Van Ginkel (AC Milan), Saymak (PEC Zwolle), Sinkgraven (SC Heerenveen) e Ziyech (FC Twente).

Avançados: Manu (Feyenoord), Boëtius (Feyenoord), Locadia (PSV), Castaignos (FC Twente), Drost (PEC Zwolle), El Ghazi (Ajax), Hupperts (AZ) e Slagveer (SC Heerenveen).