Adélio Oliveira, pai do avançado do Benfica Nélson Oliveira, acredita que o filho já ultrapassou a lesão que o afetou nos últimos tempos, está perto do boa forma e, como tal, é altura de começar a reclamar oportunidades no onze de Jorge Jesus.

«Ele está a trabalhar bem. É preciso é trabalhar, porque sem trabalho não se faz nada. Agora precisa de começar a jogar, começar a entrar, ter oportunidades e aproveitar as oportunidades», começou por dizer, em declarações à Rádio Renascença.

O jogo da Taça na Covilhã poderia ser uma boa oportunidade para o internacional português.  «Tem muita concorrência. Pode começar a entrar bem, ele diz que está a trabalhar bem, está a trabalhar para isso.»

Adélio explica a ausência de oportunidades na Luz com o tempo passado a curar uma lesão antiga.  «Veio de uma lesão já desde Espanha, depois no Rennes... Agora esteve a tratar da lesão no Benfica. Depois primeiro que chegue à forma... Agora, parece que está a ficar, o que ele me diz é que está a ficar numa forma mesmo boa. Não se pode apertar com ele assim lesionado», concluiu.