O treinador do Benfica, Rui Vitória, em declarações na sala de imprensa do Bonfim após o jogo com o Vitória de Setúbal, da 12.ª jornada da Liga 2018/19, que os encarnados venceram por 1-0:

«Saio satisfeito pelas duas situações. Pelo resultado porque queríamos ganhar e depois pela forma. O adversário pôs agressividade enorme em todos os lances, o árbitro a ser complacente e nós a saber gerir com controlo emocional enorme. Este adversário não é fácil de ganhar. Se continuarem assim, vão roubar pontos a muita gente.»

«Mais harmonia com os adeptos? Temos trabalhado, este jogo era tremendamente difícil. Esta equipa é demasiado agressiva, cria impacto nos duelos diretos. E os nossos adeptos estiveram a apoiar-nos mesmo a uma distância grande. Assim, estaremos mais próximos. Achei o apoio normal.»

«Não há jogos que não sejam importantes, temos de ir gerindo em cada contexto. Nunca sabemos qual o jogo decisivo. Vamos preparar o jogo de quarta-feira sabendo que queremos terminar esta fase a ganhar. Agora é muito mais importante falar sobre este.»