De férias de Natal na Baía, de onde é originário, Anderson Talisca aproveitou a manhã desta terça-feira para visitar o projeto social que conta com o seu apoio. O jogador do Benfica esteve na Escolinha de Futebol Formando Estrela, em Madre de Deus, na região Metropolitana de Salvador.

Recebido por políticos da cidade, o atleta, que se estreou na seleção brasileira esta temporada, fez a festa com as crianças da escolinha em uma grande confraternização no Estádio Municipal de Madre de Deus.

«Estou muito feliz por fazer parte deste projeto, que tem ajudado muitas crianças através do desporto. É importante incentivar essa garotada a buscar o seu futuro nos estudos e também no desporto. Tenho procurado dar auxílio para que essa criançada de hoje possa ter um futuro melhor», referiu o médio encarnado à sua assessoria de imprensa.

De origens humildes, Talisca não esquece as dificuldades que sentiu no início da carreira. «Não me esquecerei das minhas raízes. Sei o quanto lutei para chegar onde estou e por isso buscarei sempre ajudar quando for solicitado. É o mínimo que podemos fazer para dar uma esperança de futuro para as crianças», referiu, aproveitando para fazer um balanço de um ano excecional:

«O ano de 2014 tem sido inesquecível para mim. Estou trabalhando muito para que muitas outras conquistas possam ser alcançadas.»