Jonas apresentou nesta sexta-feira o livro em que recorda a carreira e, sobretudo, os cinco anos passados no Benfica. 

Luís Filipe Vieira deu o pontapé de saída para o avançado finalizar depois. Uma apresentação que decorreu no Estádio da Luz, aberta aos adeptos e com cânticos de Jonas.

«É um prazer estar aqui, não para a despedida, porque o Jonas ficará sempre perto de nós, mas para a apresentação do livro. Foram cinco anos que nos deixam recordações a todos nós, não só pelos golos mas pela postura e humildade dele», começou por dizer o presidente encarnado. 

«Falou comigo antes de ir de férias. 'Não estou em condições, não devo voltar a vestir a camisola do Benfica'. Disse-lhe para ir de férias e foi. Quando voltou a ideia era a mesma. Eu também sofro das costas, isto vai passando, mas ele quis assim. Neste momento já não podia marcar os golos que queria.»

Luís Filipe Vieira partilhou esta história e deixou vários elogios ao avançado, atirando depois a brincar: «Já lhe disse tudo e não digo mais, se não ele qualquer dia pensa outra coisa.»

Posto isto o presidente do Benfica retirou-se da apresentação, justificando que neste sábado viaja para os Estados Unidos e que ainda tinha coisas a tratar antes de embarcar.