Pizzi foi um dos jogadores do Benfica que na tarde desta quinta-feira visitou uma associação na Amadora, onde participou numa ação solidária com crianças, falando aos jornalistas sobre o momento que a equipa vive.

Assumindo que as águias passaram por um mau momento, Pizzi acredita que essa fase já está ultrapassada e aponta a um triunfo na Madeira, diante do Marítimo, para dar sequência aos triunfos.

«O Benfica entra sempre para vencer. Fazemos isso em todos os jogos. Tivemos fase menos boa, mas já recuperámos e temos de continuar o que estamos a fazer. Vimos de quatro jogos a vencer e sem sofrer golos, por isso estamos no bom caminho», disse.

Confrontado com os assobios que a equipa ouviu ainda no jogo com o AEK, na quarta-feira, o médio diz entender a insatisfação.

«A exigência no Benfica é sempre máxima. Os adeptos estão habituados a vencer e nós jogadores também. Como está a equipa? O balneário está supertranquilo. Acima de bons jogadores, somos grandes homens e estamos muito unidos e com vontade de vencer e de lutar pelos nossos objetivos. É verdade que tínhamos o objetivo de passar na Liga dos Campeões, mas não conseguimos e agora vamos olhar para a Liga Europa», apontou ainda.

Já sobre as palavras das águias, que disse que a equipa teria de «jogar à Benfica», Pizzi garante que todos estão a dar o seu melhor.

«Respeitamos as palavras do presidente. É o nosso líder. E nós, os jogadores, tentamos dar o máximo, estamos a trabalhar muito para alcançar vitórias e vamos continuar a fazê-lo», finalizou.