Nélson Veríssimo foi novamente questionado sobre o seu futuro, após a vitória do Benfica no clássico frente ao Sporting, em Alvalade (0-2).

O treinador encarnado até começou por brincar com a situação: «Os resultados ditam tudo, não é?»

«Não muda nada. Não faz sentido, num momento a equipa técnica não serve, no momento seguinte já serve. Isto não é uma crítica interna, já o disse várias vezes, desde o princípio que sei o que se está a passar e qual é o caminho que se vai tomar. Não há aqui nenhuma crítica subjacente ao nosso presidente, ao qual só tenho de agradecer pela oportunidade que me deu de estar aqui», acrescentou Nélson Veríssimo.

O técnico apresenta um registo de 10 vitórias em 21 jogos pela equipa principal, desde que sucedeu a Jorge Jesus no cargo. Veríssimo não esclarece qual será o seu papel após o final da presente temporada e o Benfica mantém o tabu, mesmo depois de ter chegado a acordo com Roger Schmidt.

Qual deve ser o futuro de Nélson Veríssimo? Ficar como treinador da equipa principal, como adjunto ou regressar à equipa B do Benfica? Assumir outro cargo ou sair do clube? DEIXE A SUA OPINIÃO.