O Benfica defronta esta quinta-feira o Rangers na 4.ª jornada da Liga Europa e Jorge Jesus diz que não tem dúvidas em relação ao onze que vai apresentar na Escócia.

«Trabalhámos a semana toda a pensar neste jogo. Tirei as dúvidas todas que tinha hoje de manhã. Não temos tantas soluções porque entre castigados e o Samaris não estar inscrito temos oito jogadores de fora», começou por lembrar o treinador em conferência de imprensa.

«Quando as opções são menos é mais fácil. Não é o que eu queria. Queria que fosse difícil saber qual era o onze. Assim, não tenho dúvidas», garantiu o técnico.

Jorge Jesus não pode contar para este encontro com Otamendi, que está castigado, Taarabt, Darwin e Weigl, infetados com covid-19, e os lesionados André Almeida, Todibo, Nuno Tavares e Pedrinho, além do não inscrito Samaris.

O técnico falou ainda sobre a chamada de vários jovens ao treino desta manhã. «Durante esta semana chamei sete ou oito jogadores da equipa B, alguns com idade de júnior como o Gerson. O Ronaldo [Camará] não foi a primeira vez que chamei, o Tomás [Araújo] foi. Precisava de treinar a estratégia para o jogo e não tinha jogadores», explicou, garantindo ainda:

«O Paulo Bernardo, o João Araújo e o Gonçalo Ramos vão estar convocados para o jogo e vão para a Escócia.»