Emprestado pelo Benfica ao Reading de Inglaterra, Ola John falou neste sábado das suas prestações no Championship, confessando também estar arrependido das escolhas que até agora fez na sua carreira, começando logo pela mudança para a Luz.

«As pessoas queriam-me fora do Twente. No primeiro ano no Benfica joguei quase sempre, desde a final da Europa até jogos com o Barcelona, em Camp Nou», começou por dizer, em entrevista à cadeia televisiva holandesa NOS, falando depois da falta de oportunidades na equipa encarnada, que culminou no empréstimo ao Hamburgo.

«Se foi falta de sorte? Talvez. Mas ninguém faz todas as decisões certas. Era novo. Se fosse agora teria feito outras escolhas. Talvez tivesse escolhido primeiro Ajax ou PSV», confessou.

De novo cedido pelas águias mas ao Reading, Ola John parece ter renascido, e vem sendo aposta regular do técnico Martin Kuhl. Uma reviravolta que o avançado encara com expetactiva, admitindo até a hipótese de mudar de ares na próxima época.

«Foi muito boa para mim. Foi difícil habituar-me à competição, mas agora estou a jogar mais e sinto-me mais confiante. Para o futuro, estou à procura de uma nova aventura. Vamos ver o que acontece no verão», indicou.